Coleção de Humanidades-UFC: todos os livros já foram confeccionados e entregue

Data de publicação: 18 de outubro de 2018. Categoria: Coleções, Notícias
Livros da Coleção de Humanidades-UFC

Encerrada a impressão da Coleção de Humanidades – UFC. Essa coleção composta de 10 livros, são oriundos de monografias, dissertações e teses elaboradas no âmbito do Centro de Humanidades da Universidade Federal do Ceará e premiadas na Semana de Humanidades.

Os livros foram impressos em preto sobre papel branco, capas em cartão supremo 4 cores com laminação fosca. O acabamento é costurado para o miolo e cola de alta fusão na colagem de capas. Em um total de 10 livros, com diversas quantidades de páginas e tiragem de 100 exemplares para cada título.

Lembrando que todos os livros já estão disponíveis no Repositório da UFC no formato digital (e-book), totalmente coloridos.

Imagem: Acêrvo da Imprensa