Livro sobre 50 anos Casa de Cultura Francesa

Data de publicação: 25 de abril de 2018. Categoria: Livros
Livro sobre os 50 anos da Casa de Cultura Francesa da Universidade Federal do Ceará

Está sendo produzindo na Imprensa Universitária e Edições UFC, o livro, Casa de Cultura Francesa 50 anos: memória e saber, que tem como organizadora, a professora Ana Cláudia Barbosa Giraud,

A publicação traz uma coletânea de relatos e artigos – “na maioria, de professores da Casa, em atividade ou já aposentados, servidores e ex-alunos”, na difusão da língua francesa, através da Casa de Cultura Francesa da Universidade Federal do Ceará.

O livro está sendo impresso em papel couché branco liso, com textos em preto; conta com um caderno de fotos coloridas; capa em quatro cores sobre papel Aspen prata; 304 páginas e tiragem de 500 exemplares.

Imagem: Acêrvo da Imprensa.