A Imprensa

A Imprensa Universitária da UFC é um órgão subordinado à Pró-Reitoria de Planejamento e Administração.
Uma das competências da Imprensa é executar as atividades de planejamento e produção gráfica relativas à impressão de:

• Livros
  • Periódicos
  • Revistas
  • Material de promoção de eventos estudantis (cartazes, folderes, panfletos, cartilhas, livretos, certificados)
  • Formulários e todo material de expediente (pastas, blocos, receituários, papel timbrado)

das áreas administrativa, acadêmica e cultural de toda a Universidade, por meio das divisões que lhe são subordinadas.
Contate a Imprensa para fazer seu serviço gráfico, nossa competência é servir toda a comunidade universitária.
Visitem-nos, conheçam o parque gráfico, será um grande prazer a sua visita.

Exibir: subpáginas.